quinta-feira, 25 de março de 2010

Um post revolt hoooje.. rs

Vim contar parte do que eu to sentindo em relação ao scrap hoje, quer dizer em relação como as pessoas não conseguem entender o que é o scrap, porque gasto tubos de dinheiro com papéis, emblishments.. (situação vivida hoje, prefiro não comentar.)
EEEEENTÃÃÃO pra todo mundo que não entende (exceto a família scrapper, fato) scrap é teraaaaapia, diversão, descontração e já me tirou várias vezes a vontade de chorar, de ser infeliz, de ficar com a cabeça vazia pensando besteira...
essa é a importância do scrapbook na minha vida.
Algo quase que milagroso e se quer saber? não tenho pena alguma de pegar minhas pobres (muito pobres economias. KKK) e gastar num bloco de papel ou em uma crop a dile.
Eu sou feliz assim ok?

EU DISSE QUE ESTAVA REVOLTADA KKKK

Mas , mudaaaaaaaaaaaando de assuntoo..
aaaah e tooo adorando a comunidade da ANA , http://anacaldatto.blogspot.com/ ta aí pra quem quiser visitar e as dicas , o carinho das meninas da comunidade dela no orkut são um máximo, to adorando um dia eu chego no nível delas KKK

Também estou com idéia de fazer um mini álbum com as fotoos do trote da minha faculdade, foi semestre passado que passei pra federal no curso que eu mais queria na vida e achei injusto um momento tão bacana ficar só no computador sem compartilhar comigo mesma e com as pessoas que dão apoio pra eu continuar fazendo scrap (por mais que eu ainda não consiga fazer algo tão bonito assim :X)
Bom em breve espero postar as fotoos do mini , escrevi demais hoooje !

beeeijos! :***

2 comentários:

  1. Oi!! Vi o endereço do teu blog lá na comunidade e passei para conhecer o seu cantinho... Confesso que me diverti com o post! Revolta compartilhada - rsrrs
    Scrap é para ser feliz mesmo!! E ninguém tem que dar "pitaco"!!! Também não me arrependo de nada que comprei, e a minha lista de desejos cresce a cada dia - cresce junto com o tamanho que o scrap ocupa na minha vida! E como se não bastasse deixar a gente feliz, nos nossos mundinhos de fitas, botões, fotos e papéis, a gente conhece muita gente legal!!
    Adorei o teu cantinho, vou voltar muitas vezes!!
    Faz um mini com as fotos do trote!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigada Tatiana! ;)
    As pessoas não entendem e acabam me revoltando tive que escrever =)
    Eu ontem penei pra fazer o mini mais nada ficava legal , deve ser o dia quando meu humor der uma melhorada vou fazer sim ! =)

    beeeijos passa seempre aqui! =)

    ResponderExcluir