sábado, 27 de março de 2010

Ainda não consegui fazer o mini...


Post It decorado , já fiz tem um tempo, o papel de bolinhas pretas é da repeteco, fiz seguindo um PAP lá da ScrapDiary (http://www.scrapdiary.com.br).
O mini com fotos do meu trote ainda não consegui fazer ;@
Tentei ontem a noite toda mais tudo que eu fazia ficava feio demais, me revoltei e vou deixar pra quando eu estiver mais... "inspirada" ;)
Aos poucos to tentando melhorar, penando muito com falta de ferramentas até básicas (como carimbeira, to doida por algumas e eu não tenho :// também aqui nesse muquifo aonde eu moro não vende ;@@)
Ultimamente ando muito revoltada :X HAHA

Beijo meninas, espero em breve postar coisas novas :*

Um comentário:

  1. rsrsr calma Thaissa, o scrap tem que te relaxar não te extressar, rsrsrs
    Mas é assim mesmo, tem dia que vc fica o dia inteiro olhando pra papel e não vem meleca de idéia nenhuma.
    Tem dia que vc acorda de noite com a idéia prontinha na cabeça e quer ir correndo fazer...uma dica, quando isso acontecer a noite anote num papel pra não esquecer, rsrsr
    Mas a comunidade esta lá pra nos ajudarmos, pedi umas dicas pra começar e depois as idéias vão surgindo.
    Adorei seu cantinho, vou estar sempre por aqui.
    Qualquer coisa se precisar é só pedir um help tá.
    Bjs e muita calma nessa hora, rsrrs

    ResponderExcluir